quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A história da fita.

Olá, meus queridos leitores famigerados! Como vão?

Estava eu a pensar sobre um pedido que um amigo meu fez, para eu postar uma história específica aqui, de início minha resposta foi "mas isto nem é uma história na verdade...". Pensando um pouco mais sobre isso, percebi que alguns acontecimentos são bem mais bizarros e esdrúxulos, quando paramos para pensar sobre eles. Talvez no auge da "inocência do momento", você acabe não se tocando...

Há alguns anos, em uma época onde Pokemon era maneiraço(cof cof ainda é cof) e um assunto altamente discutido nas rodinhas da escola, eu fiz um negócio de mestre com um sujeito que morava na minha rua...Pela bagatela de R$10, o sujeito me vendeu o seu máááágico cartucho do "Pokémon Yellow". Eu sempre tive um azar lazarento com fitas do pokémon, elas sempre eram avacalhadas e não funcionavam bem, e naquela época, ter um Gameboy e não ter o jogo do pokémon era igual a não ter nada!

Esta é a fita.


Como vocês podem ver na imagem, a fita parece "um pouco judiada", eu juro que estava assim quando comprei, isto inclui aquela rachadura. Muita gente só de olhar para a cara do produto pensaria "Isso não vai funcionar nem com reza", mas não o ingênuo aqui... Dou minhas dez pratas para o sujeito e vou pimpão para casa, testo o jogo e.... "PLIM! Funciona! Vivaaa!... Pera esse não é o Pokémon Yellow... é o Crystal!"


Agora vejamos...só depois de MUITO tempo que eu fui parar pra pensar em alguns pontos desta história. Primeiro que o cara me vendeu uma coisa disfarçada de outra... Segundo, o que faz um marmanjo vender uma fita de gameboy para um guri de uns 10 anos? Por 10 reais!? E o que aconteceu com ela pra ficar naquele estado... O pior é que testei aqui e ela funciona até hoje.

São coisas como esta e como o Homem-Codorna que me deixam intrigado e me fazem levar a vida adiante. Desde o primeiro dia do blog, eu tenho em mente um post sobre o Homem-Codorna. Isso mesmo, aquele do Doug Funny.

Sinceramente, acho que tem muita coisa no "Doug-verso"que precisa ser discutida, menos as pessoas terem cores exóticas de pele. Isso já ficou manjado.

8 comentários:

  1. ASHIOHASIOHIOASHIOA ri, legal era ficar assoprando esse tipo de fita, no local de encaixe, como se fosse fazer funcionar. Nunca tive a mesma sorte com games :( Enfim, comente sobre o Doug =O , era uns dos meus desenhos favoritos. Há!

    ResponderExcluir
  2. oi pensamento, vc tah errada as fitas quandu assopava funcionava sim HAHAHAHAAHAHAH sempre deu certo cmg, belo blog little, felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Isso me faz lembrar que minha maior frustação na infância foi nunca ter ganhado um game boy. Mas essas fitas sejam de game boy ou no snes eram safadas, quanto mais podres elas eram, eram as que melhores funcinavam. :O

    ResponderExcluir
  4. 10 reais por essa porcaria?? O cara tinha que te dar de graça. hsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrssr mano sei nem oq fala... mais esse cara era cheio dessas sempre levo agente no papo... mais se bobia ele deve pensa ate hj q a fita e a yellow ele nao sabia le... mais pra vc consegui essa fita teve q aprende a arte do negociador... pq vc ta ligado q aqla familia é foda GELAO,FEBEM,LATINHAS E ETCs. mas a sua cara qndo nao a fita nao era a FITA foi d+.

    ResponderExcluir
  6. Aliás.... até hj o sr. Lucas tem certos probleminhas com certos tipos de discos de um certo Game Wii!! Né Lucas..??? A saga continua!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. hehehehe fodaum o seu site muleke xD game boy sempre foda 4ever !!!!

    ResponderExcluir
  8. Querido Mate, adorei os posts :3
    me sinto conversando com voce, HAHAHA
    serio!
    adorei essa da fita *--------*
    econtinuarei lendo, se voce continuar postando ;D
    IOSADJOIASJIODJSIAOD

    ResponderExcluir