domingo, 3 de outubro de 2010

O Banho e o Nome

Eaí irmãos e irmãs! Como vocês estão?

Eu fiz uma descoberta incrível ontem, enquanto tomava banho.
Eu descobri que tenho um vlog. É, eu tenho um vlog imaginário. Mas as minhas postagens são durante os banhos.
Estava eu ontem a me banhar quando percebi que eu FALO DEMAIS quando estou neste processo higiênico, para uma platéia imaginária ainda por cima. Acho que eu devia começar a colocar um gravador ou algo assim, saem muitas idéias boas destas conversas com o sabonete. Talvez alguma que me dê dinheiro.

Incrivelmente, nenhum dos posts até agora foram de idéias banhisticas. Alguns foram idéias ou lembranças que pipocaram na minha cabeça e eu achei uma boa colocar aqui, como uma vez em que eu e meu digníssimo amigo Thiti, estávamos vagando por um Shopping e nos deparamos com uma banquinha que vendia placas com sobrenomes e o respectivo "brasão da família".
Como boas pessoas entediadas que éramos, ficamos lá procurando nossos nomes, até que nos deparamos com....Requeijo.

Olhamos um para o outro, e rimos. Rimos muito. Até hoje não entendo direito o motivo, mas aquilo foi hilário.
Aquela placa, com aquele brasão e aquele sobrenome... Requeijo. Daquele momento em diante, o mundo dos sobrenomes mudou para mim. Se há um Top5 de sobrenomes esdrúxulos, com certeza Requeijo está nele.

Você aí, se chama Requeijo? Conhece alguém Requeijo? Tire uma foto do RG da pessoa e mande para mim. Sério!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário