sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Roupa em Lata!!!

Caraaaaaca, meninos e meninetes!! Vejam isto

Alguns cientistas espertos criaram "Spray de roupa", você aplica no corpo e pronto! Não tá mais pelado!
Incrível que se tivessem me dito ontem eu acharia que era zueira comigo. Se bem que depois da Impressora 3D, eu não duvido que criem sabres-de-luz num futuro próximo (Amém!)
O pessoal que criou o spray-tecido, está visando aplicações médicas, mas as primeiras coisas que viera a minha cabeça quando eu li sobre isso foram "Os Jetsons" e roupas de super-herói.
Será que alguém que gosta MESMO dos Jetsons, falando nisso... eles só perdem para os Flinstones, que na real até que era assistível. Mas nos Jetsons... nada dava certo! Sem falar na dublagem horrível.

Caso você queira mais informações sobre o Escalafobético Spray-Roupa, clique aqui. Caso você tenha alguma opinião sobre os Jetsons, ou até mesmo sobre os Flinstones ou só esteja no clima, clique em comentar.



Um comentário: