quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Olá senhoras e senhores! Bem-vindos a minha primeira postagem!
Muitos de vocês já devem me conhecer, aos que não conhecem, eu sou Lucas, muito prazer.
O objetivo e razão de eu ter decidido criar este blog, são diversos mas principalmente, para ter o que fazer.
A grande proposta é que eu poste sobre coisas notáveis e impressionantes que eu ache por aí, causos que aconteçam ou já tenham acontecido comigo, propaganda grátis de coisas interessantes e piadinhas sem graça de blogueiro safado.
Então se você acessou e leu, por favor deixe o seu comentário ou alguma outra forma de feedback. Sim, meus anjos, um feedback é o que peço de vocês!

'' Em administração, feedback é o procedimento que consiste no provimento de informação à uma pessoa sobre o desempenho, conduta, eventualidade ou ação executada por esta, objetivando orientar, reorientar e/ou estimular uma ou mais ações de melhoria, sobre as ações futuras ou executadas anteriormente.

Fonte: Wikipedia, a enciclopédia livre ''



Então digam sua opinião, apontem erros gramaticais, falem para eu postar sobre aquela história engraçada que te contei, façam sugestões ou só falem "UAHUAHU legal xD".
Sejam bacanas!! Mostrem para seus amigos, amigos de amigos, parentes, colegas, inimigos e quem mais você quiser.

É ajudando a mim, que eu ajudo a você que ajuda a mim.

O layout é totalmente boçal por enquanto, mas ele irá mudar nos próximos dias, assim que eu ganhar a briga com o photoshop.

Até mais.

10 comentários:

  1. Gostei, conte de quando vc foi atropelado, é uma das melhores coisas aohsihoisahiosa :3

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. aaah pronto, resolveu mostrar seus ilustres conhecimentos pro mundo?

    só faltava essa ;p

    ResponderExcluir
  3. Caraca, sabia que iriam pedir para falar sobre o atropelamento, mas não TÃO rápido assim.

    ResponderExcluir
  4. O objetivo é pra ter o q fazer?????????????????????
    Mais ainda Be ????
    Humm...é pra os visitantes contarem coisas tbm aqui??
    Ppsso contar de qdo vc era criancinha...posso?? kkkkkkkkkkkkkkk
    Tá bom ..tô indo já...
    bjooooooo....
    Mamys

    ResponderExcluir
  5. Sua histórias são super legais, sempre gosto de lê-las no msn. E pode contar suas coisas de criança, inclusive sua roupa de soldado-chavez! :D Tem duas postagens, e elas não estao padronizadas com a mesma formataçao u.u

    ResponderExcluir
  6. Pq minha foto não aparece aquiiii??????
    Saco ser uma internauta q não entende de internet!!!! &¨%$#@&*(*&

    ResponderExcluir
  7. eu acho que sua mae devia contar as histórias de quando vc era criança. u.u'
    todos queremos saber, CONTA TIA ANGEL!.

    ResponderExcluir
  8. Daf..Se ele me autorizar eu conto...ele é mto chato creeeeeeeedo!!!
    Insiste pra ele deixar q eu conto mesmooooooooooooooooooo!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Conte quantas foram as tentativas.

    ResponderExcluir
  10. realmeeeente quandu vc foi atropelado foi d+ a historia HAHAHAHAHAHA eu tambem gosto muito das suas historias de que quer viajar e ser mochileiro vc é mto divertido FLWS

    ResponderExcluir