domingo, 19 de setembro de 2010

Vamos todos comemorar! Yeah!

Isso é uma garrafa. Uma garrafa com água congelada. Uma garrafa com água congelada para você por na perna dolorida, para não inchar. A perna dolorida que levou um chute LOUCO do Cara-Muay Thai!!!

É isso aí amiguinhos! Como alguns sabem, eu treino Kung-fu e Boxe Chinês, hoje foi o "1º Campeonato Interno Peng Lai"! E eu participei! Lutei! Apanhei! Me Apresentei! Me cansei!

Quando eu tiver menos preguiça, coloco o vídeo da luta onde eu PERDI pro Cara-Muay Thai. Este era um campeonato de Boxe Chinês, mas por motivos escusos, a maioria dos competidores lutavam Muay Thai...
Minha luta foi emocionantemente delirante e gloriosa! Eu poderia narrá-la, mas sinceramente, tô sem saco.

Além da luta onde eu sofri algumas avarias, houveram as apresentações e duas categorias, que eu competi! Nelas é que habita a vitória!
Na primeira categoria, entre 9 participantes eu fiquei em maravilhoso 2º lugar...Uhul! Na segunda, entre 4 participantes(ou 5, nunca lembro) fiquei em 3º! Com um esforço incrpivel(sem exageros), os concorrentes eram bons e eu estava tendo problemas com a minha cabeça...

Deixo aqui algumas menções honrosas!
-Para o Sr. Rafael que lutou bravamente.
-Para o Sr. Stéfano que ganhou prêmio de MELHOR LUTADOR DO CAMPEONATO
-Para todo mundo que competiu hoje e arrasou! "Ah! Sai da frente... Unidade Limão é chapa quen-te!!!"
-E pra terminar, para aquele menininho de 7 anos, Thierri, por ele ser incrível e não se cansar NUNCA! Quero ser como ele quando crescer.

6 comentários:

  1. AEAEAE. O que importa são as vitórias das dores. Q

    Ahm... Boxe Chinês. Muay THAIlândia? o_õ

    ResponderExcluir
  2. po eu qro ve o do boneco de latao

    a luta foi loka

    com comentarios de diego e claudio.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lá dançando e acabou apanhando uahsauhs

    ResponderExcluir
  4. Cada dia de sobrevivencia é uma luta ganha. :3

    ResponderExcluir
  5. Continua assim que um dia você vai pra dança dos famosos. HUSHUASHU

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaanu seu blog é d+, continua sempre asiim. flws, vlw.

    ResponderExcluir