domingo, 31 de outubro de 2010

Kaworu died for your sins


Caraca, como eu demorei para terminar este post...era pra ter ficado pronto na Quarta-Feira, mas eu sou um miserável, então tudo bem!

Como vão vocês? Você já sorriu hoje?

Anteriormente, eu havia dito que fui ao Fest Comix, certo? Disse também, que aconteceu algo significativo lá, não foi? Segurem-se em seus namorados, meninas... aqui vai mais um dos "Contos do Estranho Absoluto"...!

Para os que não sabem, o Fest Comix é um evento sobre "a 9ª arte"(quadrinhos, pô!), feito exclusivamente para que você desembolse dinheiro e aumente o seu "Nerd Level". Com certeza eu fui.
Após o evento, estava lá eu sentado no Shopping vizinho, com minha sacola de aquisições e um incrível milkshake, enquanto eu fazia alguns cálculos.
Até que eu olhei para a direita...Ah rapaz,era praticamente como se forças superiores falassem para mim: "Só pra dizer que nunca te dei nada... agora chuta que é gol!"

Lá estava uma jovem garota com toda sua juventude, jogando um NINTENDO DS AZUL do Stitch (aquele do Lilo & Stitch).

Claro que isso me impressionou, pombas. Imediatamente eu começo a analisar a situação e percebo que estou olhando pro nada há alguns minutos... Até que alguém se aproxima dela, era uma mistura engraçada de "Cindy Lauper + Marilyn Manson + Mendigo".
Eu pensei na hora, "ah, é comprometida e lésbica, que pena", até que o sujeito abre a boca e com uma PUTA VOZ GROSSA diz: "Foi mal, demorei".



Eu arregalo os olhos, mando tudo pro inferno e vou embora.


No dia seguinte eu contei esta pequena história para um amigo meu e ele me apresentou uma teoria/fato bem interessante..."Quanto mais escroto você for, mais PEGADOR você é". Não sei se posso discordar dele. Apenas parem, sentem e observem e vocês verão que tem "algo errado" acontecendo.
Se é assim que caminha a humanidade, então vou começar a me preparar desde já.
"Arraso..."

2 comentários:

  1. achei q vc ia falar do sharingam

    ResponderExcluir
  2. ASHIOSIOHAS gostei, eu lembro de vc ter contado isso. Talvez o estranho esteja na moda [?]

    ResponderExcluir