segunda-feira, 25 de outubro de 2010

I'll be a man, today too!


Olá Pessoas, como vão? Almoçaram bem hoje?

Já faz um tempo que não posto aqui, devido há alguns problemas que tive, fiquei meio sem tempo e perdi um pouco do pique de postar, se você é uma das três pessoas que acessa meu blog, NÃO ENTRE EM PÂNICO. Eu voltei.

Mas é claro que nestas semanas ausentes aconteceram os mais despirocados eventos(Mentira),desde demolições ao patrimõno alheio até em especial um na Fest Comix. Este ficará para um próximo post, não me sinto psicologicamente preparado para falar disso ainda...



Eu destrui um apartamento. Não era exatamente um "apartamento", mas é a palavra que eu consegui achar para vocês entenderem. Se um dia em suas vidas, vocês tiverem a chance de demolir algum lugar, não percam a chance. A sensação de tacar um pedaço de concreto do tamanho da sua cabeça, em um punhado de azulejos e ouvir tudo fazendo "TRAC!" é liiiiinda.
Eu gostaria de saber porque quebrar/destruir é legal. Montar e construir é bacana mas... são como aqueles bloquinhos de casinhas, adorava aquilo... ou castelos-de-areia. Você os monta até ficarem como um Castelo da Disney e depois "BANG!" , banca o Godzilla pra cima deles.

Falando sobre Disney, me fez lembrar que um colega do meu curso foi para o "Maravilhoso Mundo Mágico Disney", em Orlando-Florida. Como na propaganda que passava nas fitas dos filmes Disney, manja?
Eu pedi para o sujeito me trazer um daqueles bonés com suporte para copo, iguais aos que o povo esatunidense usa em jogos de baseball e etc...Claro que ele não me trouxe, mas agora eu estou com um tipo de obsessão pelo chapelete.

"Olha a felicidade deste maroto. Perfeito."


Não importa o que você diga, estes chapéus são uma das maiores invenções da história. Após uma rapida googleada descobri que o termo em inglês é "Drinking Hat", próximo passo é ver se existe um nome brasileiro do troço.
Se você conhece alguém que tenha, se você sabe ONDE comprar ou possua qualquer outra informação relevante, entre em contato comigo. Isto é de vital importância.

(A formatação vai sair toda tosca, mas eu não ligo)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa..... que chapéu maneiro!! hahahahah eu também kero um assim. haha

    ResponderExcluir
  3. Manolo!!! Eu chamaria essa porra de "Chapéu de Beber"

    Mas é foda...

    ResponderExcluir