terça-feira, 16 de novembro de 2010

Boa tarde...

Oi meu nome é Lucas, e eu sou um viciado em batata-palha.
Já faz uns 2 anos que eu entrei nesse mundo, começou com eu indo algumas noites até o armário da cozinha, quando já estavam todos dormindo.

No início parecia algo inocente, só uma vontadezinha, molecagem de garoto, até que começou a trazer problemas pra minha família... Sempre que minha mãe ia fazer cachorro-quente, ou strogonoff ela olhava no armário e não achava a batata-palha e ela sabia que tinha comprado... minha família ficava se perguntando "para onde que ela foi parar, cadê essa batata..."

A situação começou a tomar rumos drásticos quando eu não conseguia mais dormir sem comer batata-palha, eu ficava me contorcendo no meio da noite, falando "batata, cadê a batata", eu ficava acordando e começava a vagarpela casa procurando pelos armários. Nessa época meus familiares começaram a desconfiar de mim e decidiram esconder o causador do meu mal, sem nenhum rumo a tomar e perdido no caminho do tubérculo, eu tive que começar a comprar meus próprios sacos.
Neste ponto da minha vida o vício era tão grande que eu saciava meu vício em qualquer lugar, as pessoas me estranhavam pois eu andava sempre com os dedos e boca engordurados, e com vestígios da"palhinha". Certa vez, quase cheguei a ser preso, por não resistir a tentação e abrir um pacote(sem pagar) dentro da "Beto's", a mercearia do Seu Humberto. Ele, que sempre foi um homem muito rijo, ficou tão indignado com o meu ato que chamou a polícia.

Mas o fundo do poço mesmo, foi quando eu perdi meu emprego devido ao vício, eu não conseguia mais me concentrar no trabalho e comia durante o horário de serviço, aé que meu chefe viu o meu deplorado estado e me mandou embora.

No período mais baixo da minha vida, eu conheci a A.B.B.A. Hoje eu estou a 6 meses sem ingerir nenhum tubérculo frito.

"Obrigado Lucas, você já pode se sentar... quem gostaria de falar agora?"


-------------------------------------------------------------------


Este texto é levemente baseado em uma experiência real, juro. O grau de "leveza" em que ele foi baseado eu deixo a ser julgado pelo caráter de você leitor.

6 comentários:

  1. ASOSAHIOIOSAHIOSAHIOAS imagino vc contando isso pessoalmente, torna a historia mais engraçada e real. AHSIOIHASOIHOSA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mas não é q eu realmente ficava pensando: "Caramba, jurava q aqui ainda tinha um saquinho de batata palha"

    ResponderExcluir
  4. fantasticoooooooooo mestre.
    Quase fiz xixi de tanto rir HUSAUHUASHUHASAS

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHA NOSA LUÇAS VOCE MI FAZ DAR RISADAS HAHA

    batatapalha...... essa e otimaaaa hahah e eu que pensei que foi tudo voce na historia

    mi pego na piada

    asinado lucca

    ResponderExcluir