quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PÃN PÃN PÃÃÃN!

Estamos de volta do nosso intervalo comercial, queridos tele-leitores!
Como passaram de Natal? Ano-Novo? Alguém mais comeu lentilha debaixo da mesa??
Durante esse 1 mês ou mais de ausência, milhares se perguntaram "Oh! Onde estão as postagens? Porque este blog não é mais atualizado? Nada mais faz sentido...", a resposta para isso, meus caros colegas, é meio longa e eu não estou com saco para contar. Vou deixar suas mentes divagarem enquanto eu digo "lol, tava de férias".

Mas isso não significa que eu não tenha pensado em nada! Algo que tem abalado as minhas estruturas ultimamente e tirado o meu sono, desde o Natal, são as uvas. É , a fruta mesmo.
Certa noite, estava eu a comer uvas e por coincidência vi alguém aí reclamando no Twitter, do caroço da uva. Como eu estava com a fruta roxa em mãos, parei e pensei: "Como é que alguém se incomoda com isso?". Imediatamente eu parei para pensar em todas as pessoas da minha vida que eu já vi comendo uvas e cheguei a conclusão de que nunca vi ninguém comer como eu!!
A grande maioria tira a casca ou a não come... Jesus, quanta heresia!!
"Como tu come as uvas, malandrão?", você deve estar perguntando agora, astuto leitor...Eu ponho ela na boca e é isso aí! The End.
Você, usuário alfabetizado que está lendo este post, caso você seja adepto da arte de comer uva "tudo de uma vez", una-se a nossa causa!

Eu provavelmente disse no último psot, que eu estaria trabalhando em um layout para o blog, ceeerto? É, isso é verdade! Eu estava mesmo! Com o John Locke, inclusive! Eis que o dito cujo começou a me decepcionar na 4ª temporada, então eu desisti... de colocar a cara dele, não do layout, ô esperto.
Junto com um layout novo, eu estou pensando em quase-prometer postagens SEMANAIS.... quiçá, quinzenais no mínimo. Mas para isso, eu preciso da incrível doação de um mousepad!! Já tô cansado de ficar usando gibi do Parque da Turma da Mônica, os do Homem-Aranha são um pouco ruins, o mouse dá umas travadas e eu também não sei onde foi parar minha agenda, era o meu melhor mousepad.

(Hmmm... acho que irei colocar o Mech-Monkey no layout...)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu luto por um mundo onde há apenas um "porque".
    E eu já engoli uvas inteiras, só pra ver como era.. é tipo tomar resfenol sem água, sabe?

    ResponderExcluir
  3. Falando no assunto da uva.. sem brincadeira.. acho que sou o cara mais gay do mundo pra comer essa pequena fruta esférica..
    Eu tiro a casca, abro ela por dentro, tiro o caroço e depois mando bala pra dentro, por isso nunca fui muito fã de uva. :(
    Ps. Um mousepad você encontra por menos de 5 reais. Se for mouse óptico, por R$15, você compra um bom. Deixa de ser mão de vaca XD
    Ps2 < Ps3

    ResponderExcluir
  4. Sobre a questão das frutas arroxeadas ou esverdeadas, conhecidas como uvas, eu a coloco inteira na boca, e cuspo os caroços.

    Mais ou menos como uma parte de um pedaço de melancia. Só que, como eu fiz o favor de especificar, a melancia tem de ser cortada em pedaços menores, mas não menores que a capacidade cúbica da boca em comportá-las depois de liquefeitas.

    ResponderExcluir