quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O sonho mais esquisito da galáxia - Uma série em posts.

A partir deste post, começa a série mais tresloucada da Zona Sul da Internet!! A história a seguir é "real", de acordo com seus padrões de realidade e crenças. Portanto, segurem-se em seus mouses!



Eu estava escalando uma montanha com as mãos nuas, era uma grande parede de rocha, não era possível ver onde ela ia acbar nem onde havia começado, tudo ao redor era apenas neblina. Eis que então, a montanha simplesmente acaba, como se houvesse uma caverna na parede rochosa. Na verdade era uma câmara, um tipo de "Sala do Trono". Havia um grande tapete, tochas, estandartes e um trono, no fundo.... tudo que uma Sala do Trono tem direito. Neste trono estava sentada uma mulher, com um olhar imponente e profundo, olhando muito além de tudo.
Enquanto eu olhava o lugar, escutei uma voz vindo da minha direita:

-Este não é o seu universo.

-O que?

Eu me virei para ver quem estava falando. Perto de mim estava um ser estranho. Era uma mistura de Mestre dos Magos, Bookworm e fumaça verde. Tudo junto misturado. O Bicho baixinho continuou a falar, enquanto apontava para a mulher no trono.

-Esse universo aqui não é seu. Por isso ela está se dando bem aqui, tá vendo? Já você está só se ferrando.

-Eu tô...?

-Eu irei te mandar de volta para o seu mundo.

Antes que eu pudesse falar algo para o anão-fumaça-verde, tudo virou luz e ficou em efeito de "blur", eu consegui escutar a muhler do trono falar com uma voz estranhamente infantil:

-Eba, vamos fazer o universo girar!

E então....o universo girou! De onde nós estávamos, de repente aconteceu um tipo de "Zoom out" na minha cabeça e eu vi a galáxia, lá longe. Ela brilhou, rodopiou, piscou e sumiu.
Foi aí que eu acordei... ou pelo menos quase isso...




CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

2 comentários:

  1. Brisa...

    E olha que não bate um dia que eu sonhei que estava num parque (isso há uns 10 anos atrás) e todo mundo tinha sido raptado por uma bruxa (bruxas eram más na época) e eu ia salvar todo mundo. O mais estranho é que nesse sonho, eu já usei Parkour sem nem saber o que era...

    Teve um muito mais estranho... Mas estamos falando de sonhos, não pesadelos, portanto... depois eu conto...

    ResponderExcluir
  2. Não sei porquê, mas a sua pessoa me veio na cabeça quando eu vi isso: http://haznos.org/pipipipipipi-pipipipipipi-flash/

    ResponderExcluir