domingo, 28 de novembro de 2010

Live together, die alone.

Haha, olá meninos e meninas! Como vâo vocês, todos usando fio dental? O que andam fazendo?? É, eu também tenho treinado um pouquinho de guitarra todos os dias, tentando aprender alguma coisa SOZINHO... Caso alguém esteja interessado em me dar aulas de verdade gratuitas, ou paga-las para mim, entre em contato, ok? Se estiver afim de formar uma banda, fale também. O nome provisório dela será "16-bits Machine". Tocaremos "rock moderninho".

Já faz um tempo que eu devo um post sobre o Zombie Walk aqui! Todo mundo sabe o que é o Zombie Walk, certo? É um flashmob onde muita gente engraçada decide se vestir de morto-vivo e marchar por um trajeto pré-determinado, pelo centro da cidade de São Paulo. Bem bacana.
Claro que eu tive que ir, vestido a caráter, como um bom desmorto. Foi tudo muito bem, muito bom, afinal não é todo dia que você pode ser um zumbi. Porém, como sou um fã babaca(pleonasmo) de zumbis, eu tenho minhas críticas!

Primeiro de tudo... as vestimentas. O nome é Zombie Walk, certo? O lance é você ser um zumbi, ok? Então porque cargas d'´água, o indivíduo me vem com um terno e uma máscara de gás na cara?? Haviam pessoas vestidas com variantes de zumbis ou coisas do tipo "Exterminador" e sei lá mais o que... na minha cabeça confusa, o GRANDE BARATO é você ser um zumbi que manca e grunhe.

Segundo de tudo...a "zumbificação" da pessoa. Quando você é um zumbi, você anda todo trópego e lentamente. Assim como George Romero quis, teu maxilar fica caído e os braços todo "lango-lango". Mas uma parte da meninada zumbística, não parecia entender esta idéia ou estar no clima de estar morto. Não estou dizendo que o sujeito é obrigado a andar por aí como se fosse um figurante do Madrugada dos Mortos, isso vai de pessoa.

É OBÓVIO, que tudo isso acima é apenas a minha opinião,se você, cidadão, sentiu-se ofendido ou tem algo a dizer sobre isso, contate-me para que possamos discutir enquanto tomamos chás, como bons gentlemen.

Pra finalizar, deixo aqui um dos sites mais incríveis que já vi nos últimos tempos. Não tô sendo engraçadinho, é sério. http://www.nextweb.com.br/castelo/


PS: Irei tentar começar a trabalhar no layout... talvez tenhamos um layout DE GENTE, em breve. Com a cara do John Locke.

4 comentários:

  1. Pensei numa coisa boa e me apareceu um:
    "Olá amiguinho ! Que bom que você veio nos visitar !

    Estamos loucos para brincar com você e mostrar as novidades do Castelo Rá-tim-Bum."
    E quanto ao post, não tenho opinião formada sobre isso, não há o que discutir, mas podemos discutir sobre alguma outra coisa tomando chá. Grato.

    ResponderExcluir
  2. huaHAUHAUHAUAHUAHUAHU


    COMI O CU DO FIRST!!!

    Enfim...

    Cara... Nem falo nada, pq a mídia em geral cometeu uma grande desvirtualização dos zumbis...

    Pensa no maior jogo de zumbis de todos: Resident Evil

    Os zumbis eram zumbis por uma droga... E não eram pessoas que morriam e voltavam dos mortos...

    Half-Life então é pior ainda... Os zumbis são ET!!! Headcrabs que mastigam a cabeça de um cientista, comem o seu cérebro e controlam o resto do corpo...

    E Castlevania, então! Recentemente estão fazendo zumbis direito, porque eles andam com mortalhas decompostas e tudo, te atacam com as mãos e vomitam suco gástrico no chão...

    Mas nos tempos de Rondo of Blood... Cara, os zumbis eram mais rápidos que o próprio Richter!!!

    Fica a dica: O melhor Castlevania por fases ever:

    http://oldgameszine.wordpress.com/2008/03/03/castlevania-rondo-of-blood-para-pc-download/

    ResponderExcluir
  3. Cara...

    Acabei de descobrir uma utilidade pro Garry's Mod.

    Faz o seguinte:

    1) Arranja um Garry's Mod, um CS Source, e um Half-Life 2.

    2) Carrega o CS_Italy.

    3) Clica em "Q > NPCs > Disable AI" e depois no ícone escrito Zombie pra dar spawn nele

    4) Dá spawn em UM MONTE de Zombie, mas tipo, lota a tela mesmo.

    5) pega a pistolinha e volta pra onde vc nasceu

    6) Habilita a AI.

    A melhor coisa do Garry's Mod ever!!!

    P.S.: Um vídeo feito nele:

    http://www.youtube.com/watch?v=65w1uCTDRuI

    Fodástico!!!

    ResponderExcluir