quarta-feira, 18 de maio de 2011

O sonho mais esquisito da galáxia - Season Finale

POR ESSA VOCÊ NÃO ESPERAVA, MANÉ! Protejam as cabeças porque lá vem chumbo!!
Abocanhem agora a conclusão de uma das minhas sagas mais extra-dimensionais!


Após ter sido engolido pelo turbilhão de luz, eu acordei. Eu conseguia sentir meu travesseiro e minhas cobertas, tentei abrir os olhos e me mover, porém como da outra vez, meu corpo estava paralisado. Mais uma vez eu tento me debater em vão, nada se mexeu por um tempo que pareceu interminável, até que como alguém que alcança a superfície para a respirar, eu volto a ter os movimentos do meu corpo.
Ficando cada vez mais "cabreiro" com a situação, o sono se torna uma tarefa difícil, mas após algum tempo eu finalmente começo a apagar. Após alguns minutos de "pré-sono", eu começo a sentir meu corpo estranho. Na verdade, eu não o sentia! Parecia haver apenas a minha cabeça, que estava com uma incrível sensação de leveza, ao mesmo tempo que dentro dela eu escutava um ruído, como se algo ficasse cada vez mais próximo.
Tendo consciência da situação e ficando com um admitido cagaço, eu tento desesperadamente acordar, quando consigo percebo que estou TRIPLAMENTE PARALISADO.
Como eu já estava com uma certa experiência no ramo, eu mantive a calma e esperei a sensação ir embora. Depois destes misteriosos eventos, dormir já não parecia a melhor escolha, então após uma leve insônia eu tento voltar para o reino dos sonhos... desta vez, preparado para o que estaria por vir!
Eu tento dormir novamente, com a consciência afiada para o que viria. Primeiro, o corpo dormente... logo depois a sensação da cabeça leve... como eu previ, começou o mesmo ruído de antes, mas dessa vez, eu estava preparado!

"Tudo bem, pode vir!"

Foi então que eu escutei um "toc toc" na porta do meu quarto. Isso abalou minha concentração de uma forma inexplicável, ouso dizer que alguém nunca acordou tão rápido daquela forma.
Com passos vacilantes e olhos do tamanho de pratos, eu ando até a porta do meu quarto e abro-a, para me deparar nada menos, com a presença de ninguém.

Depois disso tudo, ficou claro que eu iria ficar acordado. Escutei um pouco de música para "acalmar os ânimos" e enfim consegui dormir o que sobrou da noite.

-------------------------------------------------------------------


Chegamos ao fim de mais um chocrível conto! Se você foi um leitor atento, poderá aprender algumas coisas sobre Paralisia do Sono, R.E.M(não a banda, seu jonso) e até mesmo Desdobramento Astral, assim este relato irá fazer mais sentido.

O que? Nenhum destes nomes é familiar para ti? ENERGÚMENO. Vá procura-los AGORA na Wikipedia e depois use-os nas rodas de conversa com seus amiguinhos, só não esqueça de dizer para eles onde aprendeu.



Um comentário:

  1. Detalhe que eu conhecia todos esses conceitos, só não lembrava dos nomes...

    E toda vez que eu ouço o termo Astral eu lembro do Blazblue (ASTRAL FINISH!!!)

    Mas porra, que brisa, mano...

    ResponderExcluir